O velório do corpo do programador musical da rádio Arapuan FM, Beneval Andrade Rosas, o Bené, será realizado a partir do meio dia, na Central de velórios São João Batista, em João Pessoa. O sepultamento acontecerá às 16 horas, no Cemitério São José, no bairro Cruz das Armas.

Bené passou mal enquanto trabalhava, nesta sexta-feira (23). Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma, onde faleceu, vítima de um infarto, aos 70 anos de idade.

O Sistema Arapuan e o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Estado da Paraíba, através de sua diretoria, manifestaram “profundo pesar” pelo falecimento de Bené.

Confira abaixo as notas.

Arapuan

Hoje, nosso programador musical da Arapuan FM, Beneval Andrade Rosas (Bené), infelizmente nos deixou aos 70 anos.⠀

Nós do Sistema Arapuan de Comunicação lamentamos a morte desse nosso amigo e grande profissional, que está com a gente desde 1996

Sindicato dos radialistas

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Estado da Paraíba, através de sua diretoria, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do radialista Beneval Andrade Rosas, (Bené), que aos 70 anos de idade, foi vítima de um infarto. O óbito ocorreu na tarde dessa sexta-feira-feira (23), no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O radialista Bené, trabalhava no Sistema Arapuan de comunicação, ele era programador musical da Arapuan FM, desde de 1996, Bené como era conhecido por todos, era mais que um profissional, era amigo e querido por todos. Perdemos um grande companheiro, sabedor, como poucos, da função social do radialista.
Neste momento de dor, enviamos os votos de pesar e nos solidarizamos seus filhos, seus netos, além dos colegas de trabalho e amigos.

Moisés Marques, Presidente do STERT-PB, Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Estado da Paraíba.