Em Cajazeiras, o prefeito José Aldemir vai doar um valor para ajudar o Napoleão Laureano

A deputada estadual e presidente da Frente Parlamentar da Saúde na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Doutora Paula (Progressistas), destacou nesta terça-feira (3) que o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, necessita de recursos financeiros para que garanta a manutenção do tratamento dos portadores de câncer, por meio da quimioterapia e radioterapia.

“Estamos fazendo esse apelo para que as doações sejam feitas em recursos financeiros. A situação do Laureano é grave na questão de medicamentos que são utilizados no tratamento de quimioterapia feita pelos pacientes. Por isso, pedimos que os paraibanos ajudem a esse hospital tão importante para tantos paraibanos. Ao longo dos tempos, temos um aumento no número de pacientes com câncer e precisamos ajudar”, disse a deputada.

Autora do requerimento apresentado na ALPB que garante a doação financeira por parte dos prefeitos e vereadores para o Hospital, a parlamentar revelou que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas), já está fazendo sua parte. “Vale lembrar que o prefeito vai também fazer uma doação para contribuir com essa grande causa”, revelou.

De acordo com a Doutora Paula, os vereadores de Cajazeiras também já aprovaram um projeto para realizar as doações ao Napoleão Laureano. “Estamos juntos nessa luta em prol de tantos paraibanos que precisam do atendimento que é prestado pelo hospital. Essa é uma causa de toda a Paraíba”, afirmou.