sessão TCE-PB reprova conta de prefeituras por déficit financeiro e orçamentárioComentários: publicado em 04/09/2019 às 16h50 • A- A+ Tribunal de Contas da Paraíba – Foto: Assessoria/TCE

As contas das prefeituras municipais de Poço Dantas e São José de Caiana, respectivamente, dos exercícios de 2018 e 2016, foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado, em sessão realizada nesta quarta-feira (04), sob a presidência do conselheiro Arnóbio Alves Viana.

De acordo com o TCE, entre as principais irregularidades que levaram à reprovação das contas de Poço Dantas e São José de Caiana, destacaram-se déficit financeiro e orçamentário, falta de procedimentos licitatórios e o não recolhimento das contribuições previdenciárias.

As contas dos municípios de Serra Grande, São Sebastião da Lagoa de Roça e Duas Estradas, relativas ao ano de 2018, foram aprovadas, além das cidades de Paulista, Natuba, Conde, Guarabira e São José de Espinharas.

A Corte de Contas ainda julgou pela regularidade das contas anuais da Controladoria Geral do Estado de 2018 e da Companhia Paraibana de Gás, exercício de 2017.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirirCompartilhe isso:Twitter Facebook WhatsApp Imprimir Leia Também SESSÃO TCE reprova contas de quatro prefeituras da Paraíba análise TCE rejeita contas de quatro prefeituras da Paraíba

SESSÃO TCE reprova contas de quatro prefeituras da Paraíba
análise TCE rejeita contas de quatro prefeituras da Paraíba