A audiência pública de apresentação do relatório quadrimestral de investimentos da Saúde Municipal, que estava prevista para esta quinta-feira (12), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), foi adiada. Uma nova data será acordada entre a Mesa Diretora da Casa e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Representantes da Secretaria de Saúde que viriam à CMJP expor os dados do período solicitaram o adiamento para outubro, com a justificativa de que o segundo quadrimestre será concluído dia 30 de setembro. Portanto, caso a audiência acontecesse essa semana, a apresentação dos auxiliares do prefeito Luciano Cartaxo (PV) seria baseada em dados incompletos.

Também foi modificada a sessão especial de autoria do vereador Tibério Limeira (PSB) que debateria sobre o programa federal ‘Future-se’ e o “desmonte do ensino público nas universidades e institutos federais”, além da entrega do Título de Cidadão Pessoense ao professor universitário Theodan Stephenson Cardoso Leite. A sessão, agora solene, será dedicada apenas à entrega da honraria ao educador.