O planejamento para a próxima temporada começou em ritmo intenso no Atlético de Cajazeiras. A novidade, agora, ficou por conta da promoção de sete garotos das categorias de base do clube para o elenco do time profissional que já está em formação, oficialmente, desde o dia 30 de agosto. Trata-se do goleiro Henrique, dos laterais-direitos Pedrinho e Felipe, do zagueiro Gean, do volante Ferrugem e dos atacantes Luan e Lucas Carioca.

Com o ingresso dos atletas ao time principal, o elenco do Trovão Azul já conta com 11 atletas no plantel para a demanda do ano de 2020, onde o clube tem agendado em calendário as disputas do Campeonato Paraibano e da Série D do Brasileiro.

Além dos sete recém-promovidos, o time azulino já garantiu também a contratação do goleiro Rafael Mariano e dos laterais Filipinho e Jackinha, que atuaram na equipe nesta temporada. Na última terça-feira, as redes sociais do clube atleticano anunciou o retorno do treinador Ederson Araújo, comandante do Atlético de Cajazeiras na boa campanha do estadual deste ano. Foram, ao todo, seis vitórias, três empates e duas derrotas, em 11 jogos disputados.

Leia mais notícias do esporte paraibano no GloboEsporte.com/pb