A Casa da Criança Doutor João Moura atende crianças carentes de zero a seis anos em Campina Grande e está passando por dificuldades. Segundo a secretária da Casa da Criança, Maria Betânia, a Casa atende atualmente 263 crianças de zero a seis anos, em regime de creche, das 7h às 17h e precisa de doações para atender a grande demanda de higiene pessoal das crianças.

Ela destacou, em entrevista à Rádio Caturité FM, que a instituição está fazendo uma campanha para que as pessoas doem material de higiene para as crianças, como fraldas de qualquer tamanho, colônia, shampoo e sabonete líquido infantil.

Para doar, o interessado pode se dirigir até a Casa da Criança, na rua Doutor João Moura, no São José, entrar em contato através do telefone (83) 3321-3679 ou realizar um depósito na conta do Banco do Brasil:

Agência: 0063-9

Conta Corrente: 7702-X

– Estamos atualmente passando por dificuldades em relação a material de higiene das crianças e de limpeza para lavagem de roupas das crianças. Cada criança usa duas toalhas por dia e duas roupas e essas roupas têm que ser lavadas todos os dias – disse.