Nas redes sociais, internautas se revoltaram com a atitude de Lucas Viana, acusaram o peão de assédio e o perfil oficial de alguns participantes se pronunciaram sobre o caso.

O perfil de Sabrina postou sobre o caso. “Não é não! Se você se sentir coagida de alguma forma denuncie se proteja!”, escreveu. Já o perfil de Thayse diz que “As mulheres vem lutando anos para serem respeitadas, não vamos nos calar! Não é não”.

Entenda

No programa o vivo transmitido na noite deste sábado (24), um vídeo foi exibido em que Lucas vai até a cama de Hari, abraça a mulher e dá alguns beijos na cabeça dela. A ex-BB acabou acordando e comentou: “O que é isso?”. “Sou eu”, respondeu o peão. “Não, vai dormir”, disse Hari. “Calma, eu estou indo. Deixa eu ficar aqui um pouquinho”, pediu o mineiro. Hari negou o pedido e respondeu: “Não, vai para lá, Lucas”.

Em seguida, Lucas saiu de perto da goiana e voltou para a sua cama. Os outros participantes estavam dormindo. Internautas foram até o Twitter e criticaram o comportamento do participante. As tags “Lucas Expulso” está entre as mais comentadas deste domingo (24).

Não é não! Se você se sentir coagida de alguma forma denuncie se proteja! ????????✊????

As mulheres vem lutando anos para serem respeitadas, não vamos nos calar! NÃO É NÃO.

Um homem que deixa uma mulher nesse estado. Merece ser expulso sim. Eu não gosto da hariany muito menos do Lucas mas ele merece expulsão sim!! #LucasExpulso RECORD ACOBERTA ASSÉDIO pic.twitter.com/0ohMTQ2LLI

AGRESSOR, ABUSIVO… E AGORA ASSEDIADOR!
PQP, ESSE HOMEM É A PRÓPRIA CAÇAMBA DE LIXO.

OBS: Pausa pra música romântica que a edição colocou pra transmitir um ASSÉDIO. MDS, SÓ SEI SENTIR NOJO!

RECORD ACOBERTA ASSÉDIO#LucasExpulsopic.twitter.com/93guhfbrkY

A record ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Leia também: