estreia segunda Heron e Wallison detalham ‘Hora H’Comentários: publicado em 29/11/2019 às 19h03 • atualizado em 30/11/2019 às 08h27 A- A+

Os jornalistas e apresentadores do programa Hora H, Heron Cid e Wallison Bezerra, participaram nesta sexta-feira (29) de uma entrevista ao programa Cidade Viva, da rádio Cariri FM. Programa que estreia na próxima segunda-feira (02), Hora H foi tema da conversa com o radialista Abílio José.

O comunicador Heron Cid voltou a ressaltar a inquietação que gerou a Rede Mais, agência de notícias do Portal MaisPB. A chance de inovar traz grandes expectativas e Heron aposta na originalidade do projeto. “Entregaremos ao público da Paraíba o jornalismo mais preciso, a opinião mais equilibrada, um jornalismo de verdade para o povo da Paraíba”, pontuou.

Rádio de história, a rádio Cariri FM será uma das parceiras a transmitir o programa Hora H. “Uma rádio forte, com credibilidade e potência”, analisa Heron.

Diretor de conteúdo da Rede Mais, o jornalista Wallison Bezerra volta ao Portal MaisPB, após cerca de sete meses na Rede Tambaú de Comunicação e quer fortalecer a agilidade e pluralidade da informação no Hora H, que será transmitido para o quatro cantos da Paraíba.

“A gente quer acompanhar quem está no trabalho, na faculdade, se locomovendo e essa é nossa missão. A internet vai nos ajudar muito e vamos fazer intercâmbio entre as cidades e não deixar focado só em João Pessoa, precisamos falar para todo o estado”, analisou.

Confira a entrevista:

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirirCompartilhe isso:Twitter Facebook WhatsApp Imprimir Leia Também Patos Itatiunga FM transmitirá programa Hora H NOVIDADE NA COMUNICAÇÃO Wallison Bezerra fecha com Rede Mais e Hora H

Patos Itatiunga FM transmitirá programa Hora H
NOVIDADE NA COMUNICAÇÃO Wallison Bezerra fecha com Rede Mais e Hora H