Escolhido pela aliança PTB/Podemos como pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) recebeu a primeira adesão à sua pré-candidatura de uma liderança que não compõe os quadros dos dois partidos que oficializaram a coalizão nesta sexta-feira (6): o senador Veneziano Vital do Rêgo.

“Wilson Filho é um nome muito forte, que agrega, ao mesmo tempo, experiência e juventude. Tive o privilégio de trabalhar por quatro anos com ele em Brasília, enquanto éramos deputados federais, e pude ver de perto o seu preparo para esta missão que lhe está sendo confiada. Eu não tenho dúvidas de que ele está pronto para, pela primeira vez em sua carreira política de quase uma década, assumir um cargo no Executivo”, afirmou.

Veneziano marcou presença na coletiva de imprensa desta sexta-feira (6), na qual PTB/Podemos anunciaram detalhes da aliança partidária e lançaram Wilson Filho e Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) como pré-candidatos de João Pessoa e Campina Grande, respectivamente.