A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (14) um homem apontado por ser um dos maiores receptadores de produtos furtados em João Pessoa. O indivíduo foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT/JP), com apoio da Unabe/ Unintelpol.

Segundo o delegado Braz Morroni, titular da DCCPAT, o homem foi preso em flagrante delito. Com o suspeito, foram encontrados diversos equipamentos e objetos furtados de imóveis residenciais de João Pessoa. O preso é apontado pela Polícia como receptador de produtos furtados de residências que foram violadas no período festivo de dezembro do ano passado.

“No momento de sua abordagem, o investigado resistiu a prisão e após ser detido, ainda tentou subornar a equipe da DCCPAT, oferecendo um veiculo e dinheiro”, afirmou o delegado.

Na casa do preso, foi encontrada uma arma de fogo, com oito munições, bem como diversos produtos dos crimes, a exemplo de tvs, celulares, relógios, jóias e bebidas alcoolicas importadas..

Todo o material foi apreendido  para ser restituído às respectivas vítimas. “O autuado vai responder pela prática dos crimes de  receptação, posse ilegal de arma de fogo , uso de documento falso, corrupção ativa e resistência à prisão “, afirmou o delegado.