A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que vai ressarcir financeiramente as famílias do Jardim Veneza que tiveram seus imóveis parcialmente demolidos, por conta do rompimento de uma adutora.

Em nota, a Companhia revelou que Assistentes sociais e técnicos da Companhia registraram as famílias afetadas e periciaram os prejuízos da demolição. “O levantamento do valor está sendo concluído e a quantia será paga diretamente às famílias o mais breve possível”, diz a nota.

Por determinação da Diretoria da Cagepa, uma nova adutora será construída às margens do local, para evitar que o problema reincida. Com isso, a adutora que passa por baixo dos imóveis desta área será desativada.

Relembre o caso 

O rompimento de uma adutora deixou parte da Grande João Pessoa sem abastecimento de água desde a quarta-feira (22). De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), uma casa foi construída em cima da tubulação no bairro Jardim Veneza.

Ainda na quarta, a Cagepa informou que o abastecimento de água foi suspenso em pelo menos 25 bairros na Grande João Pessoa.

Leia também: