Em evento ocorrido na manhã desta terça-feira (28), na Sonho Doce Recepções, Raoni Mendes teve nome oficializado como pré-candidato do partido a prefeito nas eleições que ocorrerão em outubro.

O presidente estadual do Democratas, Efraim Morais fez anúncio durante o evento que contou com os pré-candidatos a vereador, várias lideranças do partido no estado e apoiadores de Raoni Mendes.

Para Raoni é preciso qualificar o debate político. “O pessoense não serve só para pagar impostos. A burocracia da prefeitura hoje atrapalha o crescimento das empresas privadas e a capacidade de gerar emprego. Vamos discutir um modelo de gestão que seja mais eficiente e transparente”.

Em outro momento, Raoni destacou que “João Pessoa precisa sair das páginas policiais e ocupar o espaço de destaque nacional como referência em gestão. É preciso dar uma nova dinâmica para diminuir as carências da cidade em áreas essenciais, como saúde e desenvolvimento, por exemplo”.

Raoni já vem ouvindo sentimentos da população e pretende em breve anunciar nomes que formarão equipe técnica responsável pela elaboração do plano de metas.

Perguntado sobre nome para vice, Raoni respondeu que essa escolha acontecerá dentro do momento certo, mas que ele tem preferência por um nome que tenha perfil e capacidade de desenvolver trabalho na área social.