De acordo com o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgado no início da noite desta quarta-feira (25), a Paraíba passa a ter 5 casos confirmados de covid-19. A secretaria informou ainda que o número de casos descartados da infecção é de 117.

Os resultados são de exames realizados no Laboratório Central do Governo do Estado (LACEN-PB). Dos que foram realizados hoje 17 casos foram descartados e 2 confirmados. As duas que testaram positivo são mulheres, de 45 e 55 anos, residentes em João Pessoa, com histórico de contato com caso em investigação. Elas seguem em isolamento domiciliar acompanhadas pela vigilância municipal.

A Paraíba registrou apenas um caso fora ca capital, que foi na cidade de Igaracy, sertão do estado.

Ainda de acordo com a SES, 31 pacientes seguem internos com suspeita de infecção por coronavírus, sendo 8 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 23 em leitos regulares.

Até às 17h a Paraíba possuía 31 pacientes internados suspeitos de Coronavírus, sendo 23 em leitos de internação regular (nos municípios de Cajazeiras, Monteiro e João Pessoa) e 8 em UTI (nos municípios de Sousa, Patos, Cajazeiras, Piancó e João Pessoa), 4 destes estão em hospitais privados na capital.