Mais uma companhia aérea suspendeu voos no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. Outra empresa já havia anunciado a suspensão no início desta semana. Dessa vez foi a Gol linhas aéreas que deixou de operar na cidade, desde a última terça-feira (24).

A suspensão dos voos seguem até o dia 3 de maio, ou seja, até lá não tem mais voo de Campina Grande com destino a São Paulo. A empresa disse que vai manter apenas as operações nas capitais.

Se a pessoa tiver voos marcados para esse período, nesse trecho, deve entrar em contato com a companhia ou com a agência de turismo para remarcar ou solicitar o cancelamento. A companhia disponibilizou o número 0300 115 2121.

Na última segunda-feira (23) a Azul Linhas Aéreas também suspendeu os voos de Campina Grande com destino a Recife. Essa suspensão deve seguir até 30 de junho, de acordo com a companhia. Isso significa que não tem mais voos partindo de Campina Grande, nem para Recife, nem para São Paulo.

No caso da Azul, os clientes devem procurar a empresa para tratar e do ressarcimento. As duas companhias alegaram que a motivação da suspensão foi a queda na demanda de passageiros, provocada pelas medidas de combate ao novo coronavirus.